AD mafra

Uma Igreja para Todos

Nossa História

Uma História de Amor pelo o Evangelho

  • 1939

    O Começo

    Nossa história de 70 anos de existência começa com um ato de amor de um Pastor que tinha sua visão voltada para a expansão do evangelho. Manoel Germano de Miranda em 1939 vinha periodicamente de Joinville para realizar cultos em Mafra, sem se preocupar com a distância se deslocava de sua cidade e vinha com muita alegria dirigir os cultos que se realizavam na casa do Ir. João Francisco dos Santos.

  • 1939-1950

    Toda a Glória é pra Ele

    Através do poder divino almas iam se convertendo e as primeiras pessoas a abraçarem a fé pentecostal foram: João Machado Correa, Pedro Bernardino da Silva, João Silva dos Santos, Erotildes Canozzi, Família Schaeffer, Família Dittrich, Manuel Madeira, Tereza Silva e Sophia Ramos. O primeiro templo construído teve a direção do Pr. Osmar Cabral e inaugurado pelo Pr. João Ungur em 26 de agosto de 1950, sito à Rua Mal Deodoro da Fonseca, nº 155.

  • Maio 1964

    Construção do Templo

    O templo atual foi construído pelo Pr. Valdumiro Souza, inaugurado em 23 de maio de 1964 no mesmo endereço. Durante o período de 1939 à 1972, mas especificamente 33 anos, a igreja em Mafra teve sua administração vinculada a outras cidades, entre elas: Joinville/SC, União da Vitória/PR,Canoinhas/SC.

  • Abril 1972

    Uma Igreja Independente

    No dia 29 de abril de 1972, recebeu autonomia administrativa passando a ser responsável por suas próprias decisões e atividades. Nestes 70 anos de história a Assembléia de Deus em Mafra foi responsável pela evangelização, crescimento e abertura de igrejas nas cidades de Papanduva, Monte Castelo, Itaiópolis, Major Vieira e Rio Negro.

  • 2016

    Somente nEle temos a vida

    Hoje a Assembléia de Deus em Mafra está presente em todo o município, na cidade ou no interior, conta com 25 templos que abrigam cerca de 1300 fiéis. É uma igreja comprometida com a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada; que tem o objetivo maior de mostrar o único e verdadeiro caminho: JESUS CRISTO, o nosso Salvador e Senhor. Pois é impossível viver sem Jesus, e somente nEle temos a vida, pois Ele disse: "Eu sou o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA e ninguém vem ao Pai se não por Mim".

  • Faça Parte
    Dessa
    História!

Collection


Here is a sample of items from our Spring 2015 collection.